Todas as quartas feiras, eu, Carlos e Renan (Carlos é o meu esposo e Renan é o meu filho) nos reunimos a noite em consagração ao Senhor. Recebemos esta direção do Senhor e Ele mesmo tem nos dado graça para sermos fiéis aos nossos encontros semanais.
Além das atividades das quais participamos normalmente na igreja, temos separado este tempo para buscarmos mais da presença do Senhor nas nossas vidas.
O encontro de ontem foi muito especial! Sei que as minhas palavras não conseguirão descrevê-lo por completo. Ó, como foram preciosos aqueles momentos em família, como ministério, como filhos, como servos... como o Senhor é generoso conosco!
Tenho que confessar que há alguns dias passei por um tempo de sequidão... Embora estivesse lutando bravamente contra tal situação, durante alguns dias ao dobrar os meus joelhos, tudo o que conseguia dizer era: “Senhor, tem misericórdia da minha vida”. Porém, eu sei que o Deus que eu sirvo é fiél e em meu coração eu tinha a certeza que, se eu continuasse buscando a Sua face, chegaria o tempo das águas do trono regarem a terra seca do meu coração.
E foi ontem, no nosso momento de consagração que Deus me renovou por completo! Ele nos trouxe cânticos espirituais, cantamos e nos regozijamos na presença Dele. Nossos joelhos se dobraram tamanho era o peso da glória do Senhor naquele lugar.
Enquanto estavamos envolvidos na adoração, o Senhor me mostrava que estava dando uma Palavra ao Renan e eu pensei comigo mesma: “Assim que terminarmos aqui, vou perguntar ao Renan se ele não quer ministrar a Palavra de hoje (o que seria a primeira vez dele)”. Mas nem precisou que eu perguntasse. Deus faz a obra completa não é mesmo? Assim que terminamos o momento de adoração, o Renan pediu para ministrar a Palavra que Deus havia dado para ele. Que presente para mim! Aliás, presente duplo: primeiro receber o renovo do Senhor e depois ver o meu filho ministrando a Palavra do Senhor para nós! Aleluia!
E que Palavra! Ele falou sobre a vida de Sansão que, embora escolhido pelo Senhor, escolheu caminhos diferentes e por causa disso sofreu muito até que por fim, resolveu voltar para os caminhos do seu Deus. E o Espírito falou através do Renan do cuidado que temos que ter com as nossas escolhas e decisões para que elas não nos afastem de Deus.
Que Deus te abençoe!
Fabia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário